Coronavírus: Nandele celebra o Dia da Mulher Moçambicana em casa

Advertisements
Com a palavra de ordem sendo “Fique em Casa” e casas culturais ou eventos ligados ao entretenimento cancelados em resposta as medidas de prevenção da pandemia Coronavírus, tornou-se num desafio aos artistas, com o foco a música, continuarem a levarem a sua arte aos fãs, sendo feito actualmente através das plataformas digitais.

A nível mundial ou internacional já é uma realidade. Em Moçambique ainda são poucos os casos confirmados de shows ao vivo, onde o artista liga a camera e estando em casa leva emoção a quem está de outro lado da tela. Destaca-se cá o jovem Nandele Maguni que fará, no dia 07 de Abril a partir das 18:00, a segunda live em resposta a actual situação que o mundo vive.
Em nota partilhada nas redes sociais, com o tema “Mwali Sessions”, a ser exibida no Facebook e Instagram, Nandele Maguni, músico, beatmaker e deejay, buscará celebrar a mulher moçambicana, seu aniversário e acima de tudo homenagear aos serviços de saúde do mundo que dia e noite lutam contra Coronavírus na busca pelo bem estar.

Da ficha técnica, assina na co-produção o Hamilton Chambela seguido pelo músico na conceituação e chancelado como conteúdo adequado à crianças.

Deixe uma resposta